CONTATO


Esse livro nos esclarece como as energias de Luz nos envolvem enviando, continuamente, intuições, inspirações e idéias originais, que nos dizem o que Deus deseja ou espera que façamos para que possamos continuar o caminho, isto é, para que melhor possamos utilizar o livre arbítrio. Mas não se iluda, as trevas também agem assim. E o que vai definir, em determinado momento, qual das energias vai prevalecer, dependerá da sintonia ou vibração em que nos encontramos, o ambiente, os pensamentos, as companhias, facilitando a aproximação de uma determinada energia, boa ou má e, a partir daí, os desdobramentos em todos os campos de nossas vidas.
EUR 13,60
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Marta Trajano
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 79
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 14/08/2010
1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
29 de Julho de 2019 por Anónimo
Olá, bom dia!
é um prazer falar com você aqui do site www.bubok.pt .

Foi o Joaquim quem me indicou você.

Quero te dar uma dica que é o Método Cientificamente Comprovado Para Você Perder de 5 à 10kg em Apenas 21 dias: 100% Garantido!

Este é o link com Super desconto para você: https://hotm.art/dieta21DiasQueFunciona

O Que é a Dieta de 21 dias?

A Dieta de 21 dias é um Revolucionário Protocolo de Emagrecimento (100% Natural) que foi baseado em mais de 1.200 Experimentos Científicos para Ajudar Você a perder Peso e Gordura Corporal - Mais Rápido do que qualquer outro Método que Você já tentou...

Sem Passar Fome, Sem Contar Calorias, Sem Abrir Mão de Alimentos Deliciosos e Sem ter que Fazer Exercícios Monótonos e Chatos.

Ao Seguir a Dieta em Apenas 21 dias Você vai:

Emagrecer de 5 à 10 kg de Gordura Corporal em Apenas 21 dias
Acelerar o Seu Metabolismo
Melhorar Seus Níveis de Colesterol
Reduzir a Celulite
Vestir 2 ou 3 tamanhos à baixo de suas calças
Melhorar o Tônus Muscular
Cabelos, Pele e Unhas Mais Bonitos e Saudáveis
Aumento de Foco e Energia
E uma Série de outros Benefícios para a Sua Saúde

Veja no site: https://hotm.art/dieta21DiasQueFunciona

Aproveite o preço com super desconto só até domingo!

Forte abraço, fica com Deus!


Esther Santos





FIa6tNK8
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.