Procurar na Bubok

100 2 Mãos Versão 2.1 Mãos Soltas

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: D. M. C. S.
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 66
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Agrafado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 520
Ver ficha técnica completa

Este é o primeiro volume da segunda série de 100 2 Mãos. Foi com este volume que a aventura começou, por isso está disponível ao público, totalmente livre de encargos.

Aproveite esta nova colecção de 100 músicas para dois timbres hiperrítmicos. É isso mesmo, este volume requer maior à vontade na prática musical, pois apresenta os dois timbres com ritmos variados.

As músicas aqui apresentadas podem ser executadas por uma ou mais pessoas em simultâneo, ou não, com instrumentos musicais de percussão, com alturas definidas ou indefinidas. Até podemos utilizar instrumentos que aparentemente não possuem qualquer potencial musical, ou apenas a nossa própria voz. A imaginação e os meios materiais disponíveis continuam os únicos limites para a interpretação destas músicas.

Divirta-se nesta aventura. 

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.