O novo Começo


Diana é uma rapariga fora do vulgar que, para além de ter pressentimentos demasiado complicados em relação aos acontecimentos da sua vida, ganhou outro dom, após a trágica morte do pai... Ela consegue prever o futuro, através dos sonhos.

Quando muda novamente de escola, Diana conhece um grupo que aparenta não estar integrado, tal como ela, e por isso decide aproximar-se deles. 
Com isto conhece o seu melhor amigo, Miguel, e o seu grande amor, Filipe, com quem vive um intenso romance cheio de perigo e desafios que, juntos pretendem superar, por muito diferentes que sejam...
EUR 12,86
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Catarina Martins
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 302
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 492
  • Última atualização: 26/07/2023
5 Comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
18 de Janeiro de 2011 por katarina
Quarta ou quinta-feira (19 ou 20 de Janeiro de 2011) irei publicar o segundo volume desta saga. Espero que tenha tão boa adesão como o primeiro. Obrigada.
9 de Dezembro de 2010 por katarina
obrigada pelos mais de 100 downloads. Faz com que fique incrivelmente feliz e orgulhosa de mim própria. espero que gostem do livro pois estou quase a publicar o segundo volume.
Um beijinho da autora.
5 de Dezembro de 2010 por katarina
OBRIGADA A TODOS POR LEREM. GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSEM NO FINAL. OBRIGADA!
23 de Novembro de 2010 por katarina
Muito obrigada pelo comentário. Fico mesmo muito feliz que tenha gostado e espero leia o segundo volume que está quase a nascer. :-)
22 de Novembro de 2010 por geninha
Quero dar desde ja os parabens pelo seu livro. Por minha pessoa Adorei! Este livro que retrata uma magnifica, fantastica historia. Sendo um livro de vampiros até é suave, romantica, muito muito cativante e marcante, mas nao é assim arrepiante. (quem lê este livro ate parece que as paginas mexem sozinhas e ha partes da historia vão lembrar logo)
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.