As Quatro Torres - Zonas de Ataque Espiritual


Como são travadas as batalhas espirituais nos lugares celestiais? Como os principados e potestades se apoderam ou tentam se apoderar de territórios, portas e acessos que são permitidos e concedidos, exclusivamente, aos filhos de Deus? Quais são as principais zonas de ataque espiritual que despertam o interesse, foco e alvo das ofensivas malignas contra a humanidade? 

No discorrer dessa trama, com uma narrativa surpreendente, o pastor Erik Santana relata, segundo o seu próprio testemunho, as principais frentes de investida que os demônios, liderados por Satanás, buscam derrubar e destruir no dia-a-dia da vida de um cristão. 

O episódio tem início em uma peleja espiritual. O pastor sofre um assalto. Abordado por dois ladrões em uma moto; a dúvida. Com uma arma de fogo encostada em seu pescoço e peito, ele se pergunta: qual é o objetivo do mundo espiritual? Qual é o verdadeiro sentido disso? 

Nesse cenário, que envolve intentos malignos contra a própria vida do autor, está a tremenda batalha milenar entre o Reino dos Céus e o Reino das Trevas. 

Você está pronto para descobrir quais são as principais torres de ataque do Reino das Trevas e o que eles pretendem destruir em nossas vidas?  

Descubra junto conosco! Deus te abençoe! 

EUR 7
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Erik Santana
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 106
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 1
  • Última atualização: 22/07/2023
  • ISBN eBook em PDF: 9788558282086
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.