Rui Diniz Lima de Menezes


Este livro é antes de tudo um registro histórico inspirado em um caso verdadeiro, e retrata fatos e pessoas reais.

Ele delineia o perfil biográfico de Rui Diniz Lima de Menezes, um homem que tinha tudo: casa própria, uma bela mulher, duas filhas incríveis, família, amigos, popularidade, vida social ativa e uma bem-sucedida carreira como radiojornalista e Assessor de Imprensa na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes.

Estas são algumas de suas conquistas. Porém, de um momento para o outro, a sua sorte mudou e tornou-se uma adversária feroz e implacável. A luz de sua fulgurante estrela se apagou para sempre. A partir de então, Rui Diniz decaiu na mais profunda degradação e terminou os seus dias na miséria.

Com capacidade, eloquência e habilidades profissionais incomuns, Rui Diniz foi um homem do seu tempo. Ele provou o gosto doce do sucesso, mas também sentiu o gosto amargo da exacerbada oposição e da derrota.

Os efeitos de sua crise existencial refletiram em todos ao seu redor, especialmente naqueles que eram parte de sua vida diária: família, amigos e colegas de trabalho.

Numa análise criteriosa, seu sofrimento decorreu, sobretudo, das posturas e escolhas erradas que fez, bem como por cair nas tentações ilícitas oferecidas pelo mundo.

Nesta obra o leitor encontrará a história verídica de um homem admirável, que galgou as maiores alturas e, de um momento para o outro, perdeu tudo o que havia conquistado com muita luta e garra.

EUR 8,33
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Leandro Bertoldo
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 131
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • Última atualização: 30/07/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.