ESCRITO NA ANTÁRCTIDA - Volume I


     

       INTRODUÇÃO

       "ESCRITO NA ANTÁRCTIDA" não é fruto do acaso. Terá sido uma obra bem ponderada, bem delineada e, por fim, bem ilustrada através da escrita, no sentido de transmitir aos estimados leitores exactamente tudo o que o seu autor viu, sentiu e imaginou ao longo dos pretéritos tempos. ANTÁRCTIDA, afinal, é um novel continente imaginado por ele onde, por força dos infindos desdéns do nosso quotidiano, sonha lá ir construir uma sociedade apenas e tão-somente para os desfavorecidos. Os esquecidos. Mormente às crianças - a sua eterna inspiração -, para que todos, sem excepção, possam ali viver sem lágrimas nem dor. Neste livro, entre o real e o fictício, encontra-se de tudo um pouco. Desde a saudade da terra distante - fruto da longa ausência do autor - à política e seus agentes; dos altibaixos que algumas sociedades proporcionam aos seus utentes (onde se vive desvivendo) ao desafortunado cidadão que ao calabouço foi parar apenas por ter expressado o seu desacordo em relação à maneira como o timoneiro-mor vem dirigindo o seu País e, por fim, a parte mais aclamada: a romântica!
       Outrossim, apesar de as datas de cada tema não vêm explícitas no livro (o autor as detém para futuros esclarecimentos em caso de necessidade), todas as composições vêm cronologicamente precisas, embora algumas, por força das circunstâncias, estão hoje, quanto ao conteúdo, quase desarticuladas do tempo - passe a expressão - mas que nunca perdem a sua essência, facto que o prezado leitor deve ponderar. Basta ver que algumas falam de guerras onde hoje já existe paz. De políticas convulsas, mas com alguma acalmia actualmente. De heróis presos, mas que já foram libertados. Enfim.
       E o também não menos importante aqui é que o autor está à disposição para ouvir e receber qualquer crítica, no sentido de, no futuro, melhorar as suas performances no capítulo da escrita.

 

      Bem-haja!

 

      O autor 

EUR 10,35
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: John D. Pina
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 273
  • Tamanho: 216x279
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 26/03/2024
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.