Procurar na Bubok

Um único erro - Quinguengo Ι

EUR 4,99
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Pagamento disponível com Amazon Pay, cartão, Payoal, Mbway, transferência e ordem de pagamento
detalhes do produto:
  • Autor: Vivaldo Gomes
  • Estado: Público
  • ISBN eBook em ePub: 978-84-685-6333-6
  • Última atualização: 30/05/2022

Perdoar é uma reação madura de quem sabe que também comete erros e tem a necessidade de ser perdoado, mas cometer erros nunca foi bem visto pelo Rei Heitor Luanda Matade, no seu reinado quem cometesse um único erro seria imediatamente morto o que nos leva a um momento crucial de reflexão o porque disso tudo! No fim das contas a uma moral histórica revelada e a ser levado a cabo. A historia retrata  um rei que criava leões e outros animais selvagens como animais de estimação e tinha vários servos, que serviam ele no seu reinado. Ele tinha uma filha com o nome de Dalila Matade. O rei era muito mau , arrogante em falar e muito rigoroso com todo mundo.

Um dia desses um dos seus servos cometeu um erro e foi chamado pelo rei. Depois disso o rei ordenou para ele ser jogado na (vai ler o livro para descobrires). Mas seu servo que tinha o nome de Guilherme implorou e disse; eu trabalho ao seu dispor durante 20 anos , me conceda apenas 20 dias depois disso posso ser jogado na (vai ler o livro para descobrires). Será que o rei concedeu o pedido do seu servo?

Os outros empregados vão se revoltar haverá uma grande batalha chamada ”o ajuste de contas e perdão” três dias de luta, sangue será derramado. Mas nem com isso pelo poder que o rei Heitor Luanda Matade tem, o seu reinado não perderá a instabilidade e as coisas vão voltar ao normal. Mas o que acontecera depois? O servo Guilherme teve dois filhos, que sabendo de toda historia e crueldade do Rei Luanda Matade, irão criar um odeio tremendo nos seus corações. Vicenzo e Enzo vão criar um plano, uma estratégia letal para derrubar a Elite200H.

Uma proposta submetida a Minga vai gerar uma descoberta crucial, a mistura de um raiz e folha de uma planta resultará num chá. Mas o que torna esse chá tão especial ? este chá recebeu o nome Enfragessonina.

Errar é humano e ninguém é perfeito ao ponto de não cometer nenhum erro. Por isso erre e aprende com os seus erros pois pior do que errar e ter medo de fazer.

 

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

No caso de precisar de ajuda, entre em contato comigo, eu o/a atenderei instantaneamente
ABRA UM CHAT INSTANTÂNEO SE PRECISA DE AJUDA


Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

O objetivo da recolha dos seus dados é poder atender ao seu pedido de informação, sem os transferir para terceiros, sendo responsável pelo tratamento que a Bubok Publishing, s.l.. A legitimidade baseia-se no seu próprio consentimento, tendo o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos, como explicado na Política de Privacidade

Deve validar que não é um robô.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar