Procurar na Bubok

+PLANTAS +SAÚDE

EUR 6,18
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Pagamento disponível com Amazon Pay, cartão, Payoal, Mbway, transferência e ordem de pagamento
detalhes do produto:
  • Autor: John Beat
  • Estado: Público
  • ISBN eBook em ePub: 9798684983207
  • Última atualização: 27/01/2022

+PLANTAS +SAÚDE

As plantas medicinais podem nos ajudar a superar o desconforto e também nos proporcionar um jardim cheio de aromas que dá vida a qualquer pessoa. São fáceis de usar para curar doenças comuns em casa, e não exigem muito esforço ao procurá-las, cultivá-las ou recolhê-las.

Estão disponíveis para todos e são remédios caseiros poderosos para curar, aliviar e prevenir todos os tipos de distúrbios de saúde.

Normalmente estes tipos de plantas não precisam de cuidados especiais, mas podem lhe dar muitos benefícios. Vegetais e ervas aromáticas que você só tem que comprar uma vez. Aqui estão alguns exemplos de plantas e ervas que são até mesmo fáceis de cultivar em sua casa.

 "Que seu alimento seja seu remédio e que seu remédio seja seu alimento" Hipócrates.

Antes de consumir qualquer tipo de planta, é essencial consultar um especialista ou conhecedor. Especialmente mulheres grávidas, pessoas com pressão alta ou doenças cardíacas devem tomar cuidados extras.

Se você estiver tomando algum medicamento prescrito por um médico, nunca deve ser deixado para ser substituído por uma erva sem antes consultar o prescritor, pois misturar algumas ervas com medicamentos tradicionais pode ser prejudicial e muito perigoso.

Todas essas ervas também têm qualidades iluminadoras de sangue. O risco é porque pode aumentar o sangramento no caso de um acidente ou mesmo internamente se a pessoa tiver uma úlcera hemorrágica.

Os antidepressivos industriais e naturais também não devem ser misturados. Se você já está tomando um produto químico para depressão, não acrescente a erva ao tratamento para se sentir melhor.

A eficácia da medicina natural é impressionante e tem sido comprovada ao longo dos anos. Quando todos os fatores acima são levados em consideração, o hebraísmo pode surpreender a mais de um descrente.

Tenha em mente que as plantas devem ser compradas de um local onde garantam que as ervas foram plantadas sem pesticidas.

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

No caso de precisar de ajuda, entre em contato comigo, eu o/a atenderei instantaneamente
ABRA UM CHAT INSTANTÂNEO SE PRECISA DE AJUDA


Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

O objetivo da recolha dos seus dados é poder atender ao seu pedido de informação, sem os transferir para terceiros, sendo responsável pelo tratamento que a Bubok Publishing, s.l.. A legitimidade baseia-se no seu próprio consentimento, tendo o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos, como explicado na Política de Privacidade

Deve validar que não é um robô.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar