+PLANTAS +SAÚDE 2


+PLANTAS +SAÚDE 2

As plantas são seres orgânicos que vivem e crescem, mas não têm capacidade motora (isto é, não podem se mover de um lugar para outro de forma voluntária). Plantas como legumes e árvores fazem parte deste grupo, que é estudado pela botânica.

Medicinal, por outro lado, é aquele que pertence ou se relaciona com a medicina. Este conceito, que vem da medicina latina, está ligado à ciência que torna possível a prevenção e cura de doenças humanas. A medicina também é sinônimo de medicamento (a substância que previne, alivia ou cura doenças ou suas sequelas).

Estão disponíveis para todos e são remédios caseiros poderosos para curar, aliviar e prevenir todos os tipos de distúrbios de saúde.

Normalmente estes tipos de plantas não precisam de cuidados especiais, mas podem lhe dar muitos benefícios. Vegetais e ervas aromáticas que você só tem que comprar uma vez. Aqui estão alguns exemplos de plantas e ervas que são até mesmo fáceis de cultivar em sua casa.

 "Que seu alimento seja seu remédio e que seu remédio seja seu alimento" Hipócrates.

Antes de consumir qualquer tipo de planta, é essencial consultar um especialista ou conhecedor. Especialmente mulheres grávidas, pessoas com pressão alta ou doenças cardíacas devem tomar cuidados extras.

Se você estiver tomando algum medicamento prescrito por um médico, nunca deve ser deixado para ser substituído por uma erva sem antes consultar o prescritor, pois misturar algumas ervas com medicamentos tradicionais pode ser prejudicial e muito perigoso.

As plantas medicinais, portanto, são aquelas que podem ser usadas no tratamento de uma condição. Partes ou extratos destas plantas são utilizados em infusões, pomadas, cremes, comprimidos, cápsulas ou outros formatos.

Os antidepressivos industriais e naturais também não devem ser misturados. Se você já está tomando um produto químico para depressão, não acrescente a erva ao tratamento para se sentir melhor.

Tenha em mente que as plantas devem ser compradas de um local onde garantam que as ervas foram plantadas sem pesticidas.

EUR 6,18
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: John Beat
  • Estado: Venda em Bubok
  • Última atualização: 27/01/2022
  • ISBN eBook em ePub: 9798685443267
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.