Procurar na Bubok

+Remédios +Caseiros 3

EUR 6,18
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Pagamento disponível com Amazon Pay, cartão, Payoal, Mbway, transferência e ordem de pagamento
Também pode:
Compre em Colômbia Compre em Argentina Compre em México Compre em Espanha
detalhes do produto:
  • Autor: John Beat
  • Estado: Público
  • ISBN eBook em ePub: 9798567943137
  • Última atualização: 27/01/2022

+Remédios +Caseiros 3

 

Graças aos remédios caseiros, podemos aliviar naturalmente muitas condições físicas sem a necessidade de recorrer a produtos químicos que podem ter alguns efeitos colaterais.

Embora a medicina e a indústria farmacêutica tenham revolucionado a forma como quase todos os problemas de saúde são tratados, os remédios caseiros que utilizam os meios oferecidos pela natureza para beneficiar o corpo ainda estão em uso.

Os remédios caseiros que aproveitam a bondade da natureza para o benefício do corpo ainda estão em uso.

"Este conteúdo é meramente informativo e explicado por especialistas com experiência na área, com um propósito informativo.

Os remédios naturais não são mais um complemento das drogas. Para cada vez mais pessoas, a melhor maneira de combater e prevenir doenças dos tempos modernos é com algumas doses da natureza.

É significativo que, em tempos cada vez mais mediados por grandes avanços médicos, o tesouro da medicina tradicional esteja sendo redescoberto.

Sem dúvida, esta tendência está ligada à sede pela natureza que nossa vida artificial, sintética e sedentária provoca. E também ao fato de que é precisamente este estilo de vida que está colocando a saúde coletiva em risco.

Portanto, retomar um estilo de vida mais saudável envolve aproximar-se da natureza: realizar equoterapias, mesmo que estejamos na cidade, bem como aproximar-se dos benefícios dos alimentos frescos que promovem a longevidade.

Não menos importante: fazer uso de plantas e flores curativas para prevenir ou tratar problemas de saúde comuns.

Sua opinião e crítica é muito importante para mim, assim como sua avaliação oportuna deste livro, que eu apreciarei do fundo do meu coração.

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

No caso de precisar de ajuda, entre em contato comigo, eu o/a atenderei instantaneamente
ABRA UM CHAT INSTANTÂNEO SE PRECISA DE AJUDA


Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

O objetivo da recolha dos seus dados é poder atender ao seu pedido de informação, sem os transferir para terceiros, sendo responsável pelo tratamento que a Bubok Publishing, s.l.. A legitimidade baseia-se no seu próprio consentimento, tendo o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos, como explicado na Política de Privacidade

Deve validar que não é um robô.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar