Pedagogia de Dinâmicas de Grupo para Sala de Aula.


As "Múltiplas Inteligências”, a prática de atividades de “Dinâmicas de Grupo”, assim como, a "indisciplina" e a "dificuldade de aprendizagem" são assuntos cada vez mais em evidência em meio a teoria científica!

Aliás, um dos maiores motivos de problemas como a "indisciplina" e "dificuldade de aprendizagem" por qual passam os docentes atualmente, sem dúvida alguma, vêm a ser a falta do "lúdico" e do "movimentar-se" dentro das aulas”.

Assim, tendo em vista o contexto de incluir as "Múltiplas Inteligências", a prática de atividades de "Dinâmicas de Grupo", além de sanar tais problemas relacionados a "indisciplina”, “dificuldade de aprendizagem" e a "falta do lúdico" e do "movimentar-se" dentro das aulas, desenvolvemos o método da fantástica, incrível ideia da “Pedagogia de Dinâmicas de Grupo para Sala de Aula”.

Fundamentam esta obra teórica maravilhosa todo um roteiro de conteúdos contendo os seguintes conhecimentos essenciais em que, discute-se:

As “Múltiplas Inteligências” enquanto uma tendência em meio ao fazer didático-pedagógico de todas as disciplinas curriculares, além do conceito e contribuição de cada uma das inteligências e como incluí-las em meio ao fazer didático-pedagógico;

O método da fantástica, incrível ideia da “Pedagogia de Dinâmicas de Grupo para Sala de Aula” propriamente dito, enquanto o instrumento perfeito para a promoção do aprendizado e inclusão social, além de como deve-se dar o processo de planejamento didático-pedagógico tendo em vista os subtemas teóricos e prático em meio ao ciclo de aulas a serem ministradas, bem como, o processo avaliativo, de modo especial, frente ao subtema prático de atividades de “Dinâmicas de Grupo”.

MÉTODO PARA USO DE TODAS AS DISCIPLINAS CURRICULARES, tendo em vista, levar a prática para um tema de aula que até então teria um foco unicamente teórico, tornando o processo de ensino-aprendizagem e trabalho didático-pedagógico muito mais dinâmico, significativo, motivante, extremamente desafiador e Inclusivo.

Método este, desenvolvido para ser colocado em prática juntamente com os alunados de todas as idades e nível de desenvolvimento psicológico, motor e social, desde crianças, adolescentes e adultos, perpassando, desde o Ensino Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior.

Além disso, o método da fantástica, incrível ideia da “Pedagogia de Dinâmicas de Grupo para Sala de Aula”, possibilita muito mais benefícios ainda ao docente, como o aumento do processo de diversificação do repertório de aulas e vale ressaltar, torna o processo de ensino-aprendizagem muito mais dinâmico, significativo, motivante, extremamente desafiador e Inclusivo.

Portanto, a proposta de aplicação do método da fantástica, incrível ideia da “Pedagogia de Dinâmicas de Grupo para Sala de Aula” representa um instrumento diferencial complementar por excelência para a promoção do processo de ensino-aprendizagem que passa a se tornar muito mais eficaz e eficiente, ganhando em importância, contribuindo sobremaneira rumo a dar significado e consolidação do aprendizado em instituições socioculturais e educativas como um todo (pública e privada).

Todos os conhecimentos são discutidos e debatidos nesta obra magnífica extraordinária de forma o mais breve e diretamente possível para se promover um fácil entendimento a respeito de como ensinar e, assim, se aperceber uma proposta de trabalho realmente possível de ser colocado em prática pelo docente em meio a todos os níveis de ensino sociocultural e educativo.

Por fim, vale dizer que esta obra especial única maravilhosa não nasceu ao simples acaso, mas, é fruto de muita dedicação e trabalho árduo de anos a fio de intenso esforço e disciplina de estudos em prol de fechar uma verdadeira lacuna científica em atender ao anseio e necessidade de propostas de mudanças de qualidade no plano sociocultural e educativo!

Acreditamos que este trabalho é um dos mais importantes em meio a teoria científica atual, podendo proporcionar benefícios ilimitados para a sociedade!

...[ler mais]
EUR 224
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Dailton Sidnei Pichinin.
  • Estado: Venda em Bubok
  • Última atualização: 20/08/2023
  • ISBN eBook em ePub: 9786500439137
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.