O melhor de Charles Spurgeon - Política e cristianismo


“Todo homem que teme a Deus deve votar com tanta devoção quanto ora.” (Charles Spurgeon). Política e cristianismo é um livro sem igual, fruto de um extenso trabalho de pesquisa da Editora GodBooks. Pregador sério e cristocêntrico, Charles Spurgeon tinha como foco de seus sermões o evangelho de Cristo, o reino de Deus, a salvação de vidas e a santificação dos cristãos — e não política partidária. Spurgeon só fazia referência ao assunto se estivesse dentro do contexto bíblico da pregação. Por isso, é extremamente raro encontrar um sermão ou texto de sua autoria que trate especificamente dessa questão. Para desvendar sua visão bíblica acerca da relação entre a política e a fé cristã e entre a Igreja e o Estado, é preciso empreender um profundo trabalho de investigação, a fim de garimpar falas pontuais do Príncipe dos Pregadores sobre o tema. E foi o que a GodBooks fez. O resultado é o livro inédito que você tem em mãos.

Esta segunda obra da coleção O melhor de Charles Spurgeon é um esclarecedor mosaico de trechos criteriosamente selecionados de artigos e sermões do autor. No todo, a soma das partes apresenta o rico entendimento bíblico do “último dos puritanos” acerca da tão controversa relação entre a política e o cristianismo — que segue mais atual e relevante do que nunca.

EUR 11,90
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Também pode:
Compre em Espanha

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Charles Spurgeon
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 96
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Mate
  • Última atualização: 20/08/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-65-89198-29-1
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.