Net...Net...Tempo Incerto


Novo livro novos poemas. Nova aventura. Cada momento é vida. Vida que soma momentos. De forma que o presente livro pretende ser isso mesmo. O sentir as coisas da vida. Os momentos, os detalhes, na perspetiva do autor, da sua sensibilidade. Os amores e desamores que se passam em cada "aqui" da existência. Também as mudanças do mundo. É sabido que tudo muda depressa. O que era ontem não se sabe se o será amanhã. De tal forma que essa mudança inevitável no tempo se reflete nos poemas do autor.

EUR 9,32
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: António Esperança Pereira
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 135
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 2
  • Livros vendidos: 20
  • Última atualização: 21/09/2023
  • ISBN eBook em PDF: 978-84-685-6964-2
    ISBN Acabamento em capa mole: 978-84-685-6963-5
6 Comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
6 de Janeiro de 2023 por Anónimo
Muito bom. Leve e multitematico. Conheço o autor de quem sou amigo. JF.
24 de Novembro de 2022 por Anónimo
Aconselho o livro. Muito agradável, vai do íntimo ao social, da crítica mordaz ao poema simples que se escreve porque sim. A sua leitura faz-se do princípio ao fim sem conceitos abstratos e/ou pretensiosos.
M.A.
9 de Novembro de 2022 por Anónimo
Gostei muito. A intensidade que o autor transmite nos seus momentos é fascinante. Momentos que se revelam cúmplices na nossa jornada conjunta. Muito sucesso.
17 de Outubro de 2022 por Anónimo
Já sou leitora habitual. Gosto muito da maneira simples e espontânea com que aborda temas diversos. Continuo atenta e fã do Antônio.
3 de Outubro de 2022 por Anónimo
Não é novidade nenhuma a facilidade com que escreve. Estou habituada a ler coisas do Tozé ainda ele era moço. Gosto muito. Ah, adorava que publicasse pensamentos seus, alguns já os vi na net. Fica o recado.
28 de Setembro de 2022 por Anónimo
Muito agradável, prima pela simplicidade e também a facilidade com que o autor exprime e sente o mundo e a vida. Alma sentimento e realidade.
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.