Procurar na Bubok

EM DEFESA DOS POVOS INDÍGENAS E DO PAGANISMO

Grátis
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Download
Pagamento disponível com Amazon Pay, cartão, Payoal, Mbway, transferência e ordem de pagamento
detalhes do produto:
  • Autor: Hermes Barquero Cambronero
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 132
  • Última atualização: 07/09/2022

Este ensaio surge como resposta aos ataques que partidos de direita e políticos como Donald Trump, Jair Bolsonaro, Jeanine Añez e VOX têm realizado contra povos indígenas, e que promovem crimes de ódio e perseguição contra indígenas. É também uma resposta a ataques de YouTubers de direita como “Dalas Review” e ataques de teóricos da conspiração, que são direitistas e fanáticos religiosos, contra povos indígenas e indigenismo. Todos podemos ser contra a Direita, para ser contra a Direita, não é necessário ser comunista. É importante que os nazistas que são denunciados neste livro sejam expostos e que se faça justiça que os faça pagar caro por seus crimes, aqueles que os apoiam, justificam ou defendem. O fundamentalismo cristão e o fundamentalismo ateu são atacados neste ensaio, e outras formas de paganismo também são defendidas. Ateísmo de direita e fanático é o mesmo que cristianismo. É importante que este ensaio seja baixado e compartilhado por todos os meios possíveis para alcançar mais pessoas. Outros temas também serão discutidos, como: veganismo, direitos dos animais, proteção ambiental e machismo. E aqueles que dizem que o Direito e a Bíblia, segundo eles, nada têm a ver com especismo, nem com machismo, nem com racismo, nem com a destruição do meio ambiente, serão respondidos, e se verificará como se fossem tem tudo o que ver. Serão expostos aqueles que defendem zigotos e embriões que cientificamente não sentem porque não têm um sistema nervoso formado como o pequeno de Agustín Laje, mas que causam danos a vidas que sentem. Pagão vem de “pagus” que significa camponês, portanto, pagão é aquele que cultua as Forças da Natureza representadas por deuses e deusas, sendo referência a camponês é porque há maior respeito e conexão com a natureza. A crença no diabo é uma invenção judaico-cristã para atacar, perseguir, torturar e assassinar povos pagãos. A crença no diabo NÃO existe no paganismo.

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

No caso de precisar de ajuda, entre em contato comigo, eu o/a atenderei instantaneamente
ABRA UM CHAT INSTANTÂNEO SE PRECISA DE AJUDA


Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

O objetivo da recolha dos seus dados é poder atender ao seu pedido de informação, sem os transferir para terceiros, sendo responsável pelo tratamento que a Bubok Publishing, s.l.. A legitimidade baseia-se no seu próprio consentimento, tendo o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos, como explicado na Política de Privacidade

Deve validar que não é um robô.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar