Como a bipolaridade me salvou
Sophie Wogt Sophie

Já parou para pensar no seu dia -a- dia? Com altos e baixos? Vivendo amores e desamores? Sonhos realizados e meras ilusões, que no final entendeu que foi o melhor que ocorreu?
Conheça nesse livro pessoas como você. Aqui não encontrará o príncipe encantado nem tão pouco a felicidade contada em outros livros. Aqui o final feliz é você entender que a vida, a felicidade, está em cada momento, em cada segundo, em cada respirar.
Cada personagem tem sua jornada, onde sua história se entrelaça com outras. Encontros e desencontros. Assim como a vida é. Não é mesmo?
Espero que a vivência deles te emocione, assim como me emocionou. E que de alguma forma, te ensine e motive a buscar sempre o melhor.
O que posso te dizer?
Viva cada segundo como se fosse o último!
A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!
A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.
Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.