A primeira viagem do balão azul


O balão azul tinha apenas 5 dias de vida, não tinha um nome e nem amigos, pois não conhecia ninguém além de seu dono, a casa dele e o parque no centro da cidade, onde o seu dono, o vendedor de balões, o levava para vendê-lo todos os dias.

O balão azul não conhecia outros lugares porque nunca tinha viajado. Mas eis que um dia o balão azul acabou se desprendendo por acaso das mãos do vendedor de balões, e saiu voando sem rumo pelo céu da cidade.

Após um certo tempo voando desordenado, ele ficou preso em uma corrente de ar (vento), foi então que encontrou alguém muito atencioso, que lhe deu um nome e se tornou seu primeiro amigo, após tranquilizá-lo de seus medos, ao lhe contar algumas de suas aventuras e experiências de sua vida. Depois dessa longa conversa, já calmo, o balão azul seguiu sua viagem.

Para saber a história completa, e quem é esse amigo que deu o nome ao balão azul, leia o livro!


EUR 2,65
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Joaquim Carlos Lourenço
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 41
  • Última atualização: 26/07/2023
  • ISBN eBook em ePub: 9798483132837
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.