GAME OVER em CARUARAS [Agreste/Tupini/Punk]


*PREFÁCIO*

Game Over em Caruaras escrito por Iram F. R. "Bradock" é um livro que contém cinco contos que estão interligados numa sinergia incalculável, e que de forma eletrizante lhe prenderá do início ao final.

Nele iremos nos deparar com um tempo retrofuturista onde irás ler sobre o caos de uma cidade, (Caruaras) onde sua população vive um tempo esquecido, com um governo aterrorizador, que levam a todos não vê solução para uma pandemia que já está na sua enésima onda e tantas outras coisas que estão por vir.

Estais preparado? Com personagens característicos, falas e enredo fascinante, nos leva a ser conhecedor de um cenário literário inimaginável para um leigo assim, como eu e tanto quanto para você. Mas, que graças ao seu autor que vê além do seu tempo (atualmente o século XXI), nos levará a mergulhar neste intenso oceano que é o universo Bradockiano.

Essa é mais uma de suas obras, que carrega, porém, em toda a sua história uma particularidade, que sim, é marca registrada do seu escritor. Todos nós sabemos que, quando lemos um portal se abre ao ponto de levarmos a lugares jamais visto ou relatado em alguma rede de telecomunicação. Toda dedicação, conhecimento, cenários, personagens, ações, suspenses entre outros, se tornam também, uma grande parte de nós e para dentro de nós leitores. Tornando assim, uma particularidade. É correto dizer que é possível viver num mundo paralelo? Para um assíduo leitor, é claro que sim, pois isso é uma dádiva. E como dizia o escritor, amigo e conterrâneo do "Bradock Poeta", saudoso Célio Lima. "Deguste-o". *Pâmela Beatriz* Escritora, Poeta & Romancista São Paulo/SP, Agosto de 2021.

 

SINOPSE FIM DO JOGO? ou APENAS A PROFECIA DE UM GOLPE VIRTUAL?

Agreste Meridional cyberpunk do Estado de Pernambuco Assombrado... Duas entidades em uma luta espiritual/tecnológica por um bebê híbrido e uma revelação que até então passara despercebida era o local, [...] (‘cybercidade’) onde irá ocorrer o primeiro bombardeio, (na meso região do nordeste) da infame terceira guerra mundial será "GAME OVER" em Caruaras? A perseguição de uma gangue e duas entidades tecnológicas/espirituais a um feto/criança/híbrida, [Licius Neves] que ainda nem nascera, mas a primeira gravidez de uma ginoide, (Janaína) Em tempos futuristas faz com que andasse em paralelo a uma sinopse ou profecia de um golpe, (entre latidos solitários de cães híbridos misturando-se com miados de felinos com pernas mecânicas vagando ao relento, (em busca de algo para comer nos lixos virtuais) na alta madrugada de noite eterna de inverno nuclear.

Tempos pandêmicos, (Sars-Cov-2/Covid-19) em sua enésima onda, superando de longe as epidemias do H.I.V e a lendária Gripe Espanhola essa última na primeira metade do século XX. Também em paralelo ou orbitando como um satélite/lua natural/artificial; os membros superiores mecânicas de Nego Ciborgue vagam, [no mercado negro] sem nenhum comprador, (tipo uma maldição/carma/dívida de vidas anteriores ao mesmo tempo que a eminência de um golpe na república/holográfica/Governo Digital na cybercidade de Caruaras; (...) virara uma espécie de assombração urbana/social; o espectro do Centrão da Guarda Recarregável Nacional, (antigo exército), [apenas máquinas subordinadas a outras máquinas] nas ruas, [...] tipo um tiro no olho com bala de borracha/holográfica; a vacina retardada; (...) o Governo Digital e o Grupo Condomínio os salva? (...) Em um cenário de agreste/punk onde a magia e máquinas se chocam mais uma vez... Toda tecnologia se curvará as leis/elementos da natureza? (...). Cinco contos que se interligam como elementais entrelaçados mostram que o agreste/punk Bradockiano é tão universal e mágico quanto qualquer outro sertão/agreste mundo afora. "Quando se abre um portal mágico, qualquer coisa ou algo de outros mundos, (dimensões) podem atravessar o nosso plano físico".

//Rose Edith Kelly, (esposa de Aleister Crowley) 1904, Cairo/Egito//

 

Autor: "NINGUÉM"

...[ler mais]
EUR 3,95
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Iram F R Bradock
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 95
  • Tamanho: 108x175
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 17/05/2023
  • ISBN eBook em PDF: ASIN ‏ : ‎ B0C52
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro