Como lidar com o mau comportamento nas crianças


"Como lidar com o mau comportamento nas criança" é um guia prático destinado a pais, educadores e cuidadores que enfrentam desafios comportamentais em crianças. Com uma linguagem acessível e baseado em princípios da psicologia infantil, o livro aborda as causas do mau comportamento, a importância da empatia e do entendimento das necessidades da criança, e a influência do ambiente familiar e social no comportamento infantil.

 

Em sete capítulos, o livro apresenta estratégias eficazes para estabelecer uma disciplina consistente, adaptada às diferentes idades e estágios de desenvolvimento da criança. Explora a comunicação efetiva sobre expectativas de comportamento, a abordagem da disciplina positiva, que envolve reforço positivo, consequências lógicas e naturais, redirecionamento e envolvimento da criança na resolução de problemas.

 

O livro também aborda comportamentos desafiadores como agressão, birras, mentiras, roubo e comportamento antissocial, oferecendo estratégias para ensinar habilidades de controlo emocional, resolução de problemas, honestidade e empatia.

 

Além disso, enfatiza a importância do apoio emocional, do desenvolvimento de habilidades sociais e da comunicação efetiva. Aborda a parceria com a escola e outros profissionais, e destaca a importância do autocuidado para os cuidadores, oferecendo estratégias para reduzir o stress e procurar apoio quando é necessário.

 

É um guia indispensável para quem deseja compreender, lidar e superar o mau comportamento, promovendo um ambiente familiar saudável e o desenvolvimento positivo das crianças.

EUR 10
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Rúben Baptista
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 54
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Livros vendidos: 15
  • Última atualização: 12/08/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.