Lubrificantes e Lubrificação
Raul Amorim de Abreu

Este livro pretende ser uma ajuda para aplicação da técnica LOTO (LOCKOUT TAGOUT), de forma que se consiga controlar as energias perigosas na Indústria.
Alguns dos objetivos deste livro são:
Identificar os principais riscos da atividade de manutenção industrial;
Identificar os principais meios de bloqueio de fontes de energia;
Identificar as formas de informação e comunicação dos trabalhos de manutenção aquando da intervenção;
de diversos intervenientes e/ou especialidades;
Efetuar os registos necessários de bloqueio e informação (Lokout/Tagout);
Elaborar regras e procedimentos na gestão das operações de controlo de energias perigosas.
A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!
A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.