John River: o início da missão
Emerson Calejon

Na passagem de ano de 1989 para 1990, fui convidado por um amigo para sair e o acompanhei até a casa de sua namorada, onde conheci a irmã dela. Nos beijamos na frente da casa e passamos um tempo juntos. Durante a comemoração, vimos fogos de artifício iluminando o céu estrelado. Mais tarde, uma jovem vizinha da namorada me convidou para conversar em sua casa, onde também nos beijamos. Fui chamado de volta pela primeira moça quando os fogos de artifício começaram a iluminar o céu à meia-noite. Essa memória ficou marcada, pois nunca mais tive notícias das duas jovens.
A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!
A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.