Procurar na Bubok

O sector Cultural e Criativo em Portugal

  • Autor: Augusto Mateus &
  • Autor: GPEARI - Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais
  • Autor: Associados
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 132
  • Downloads: 988
Ver ficha técnica completa

O Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais do Ministério da Cultura (GPEARI) promoveu a realização de um estudo sobre os sectores cultural e criativo em Portugal.

Trata-se de um relatório, a cargo de Augusto Mateus & Associados, que pela primeira vez identifica e caracteriza com rigor o conjunto de actividades, indústrias e profissionais que integram o sector e respectivo desempenho no período 2000-2006.

Fruto de uma investigação complexa que agregou informação dispersa, o estudo revela dados até agora totalmente desconhecidos e que divergem, em dimensão, de um levantamento feito pela Comissão Europeia em finais de 2006. 
As conclusões preliminares, que agora se conhecem, serão complementadas com a apresentação e disponibilização integral do estudo, em momento oportuno.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.