Vestibular FUVEST - 2ª Fase Descomplicada


  Após vencer a 1ª fase da  FUVEST, o caminho para ingressar na principal universidade do país está mais próximo, porém, a jornada ainda não terminou... Estar entre os melhores do país não é fácil e na 2ª fase você enfrentará estudantes altamente selecionados como você.

          A 1ª fase foi apenas uma batalha. Entretanto, que terminou sem vitoriosos... A 2ª fase é uma nova batalha. Portanto, não importa se você passou em cima da nota de corte ou se passou com 15 pontos acima, isso não muda nada.

          Tem muito estudante que, neste momento, estuda 16 horas por dia, mas, ainda assim, não é aprovado. Eu pergunto: o que aconteceu com esse estudante Ele estudou muito e não passou por quê Simples, ele estudou muito, mas da forma errada...

          Estudar 16 horas por dia não é sinônimo de aprovação. Não importa a quantidade de horas que você estude por dia, desde que, você estude com qualidade e, principalmente, com estratégia. Todos os seus concorrentes estão estudando muito nesse momento, porém, os que estiverem estudando com mais foco e mais estratégia serão  os aprovados...

          Este livro tem a finalidade de melhorar não apenas o seu desempenho, mas sim, de garantir sua aprovação... Na 2ª fase você precisará de algo além de um rico conhecimento enciclopédico. Nessa etapa você necessita de orientações mais direcionadas sobre como melhorar sua capacidade de leitura e interpretação, de organização, de objetividade e, principalmente, como focar seu olhar para as nuances e sutilezas dos enunciados.

          Provas dissertativas têm perfis bem diferentes de provas testes. O que decidirá sua aprovação serão pequenas sutilezas e detalhes. Um único ponto poderá definir sua aprovação...

          Organização, foco, objetividade, estratégia serão elementos não apenas importantes, mas sim essenciais na 2ª fase.

          Dicas, macetes, malícias, técnicas e análises você encontrará neste e em qualquer outro livro. Porém, além disso, este livro traz reflexões sobre o tema da Redação e sobre a vida, que talvez possam garantir sua aprovação e revolucionar sua vida...

          Rumo a USP!!!

...[ler mais]
EUR 15,60
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Raphael Gouvea Monteiro
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 241
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 03/09/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-85-911462-1-5
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.