Procurar na Bubok

Caminhos no playground - Quando quase todos acertam

  • Autor: Marcelo Vinicius
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 7
  • Tamanho: 216x279
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Agrafado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa

Chegou ao ponto de que concretos foram deixados ambíguos, vagos ou indefinidos, as ideias foram distanciadas dos objetos. Porém, há de se considerar o playground e os seus elementos: balanço, roda-gigante, um possível relógio e um alguém ou algo, já que o critério subjetivo do processo criativo necessita de figuras de comparação que resultam no planejamento para a ação futura.

 

Aqui há um relato sobre um homem e uma mulher que viveram uma história subjetiva em um playground no Brasil.

1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
29 de Dezembro de 2010 por marcelovmb
Ótimo livro! É pequeno, mas é uma história interessante!
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar