O Amor tudo Vence


É possível ser feliz em um relacionamento
Seu casamento passa por altos e baixos
Você tem duvidas, quanto ao que ele(a) sente por você
É possível cultivar um amor que resista ás adversidades da vida
O que fazer quando a pessoa que amamos sofre

Em O AMOR TUDO VENCE você encontrará respostas para muitas dessas e outras perguntas e será convidado á uma reflexão sobre o amor verdadeiro.

Em um livro recheado de belas citações e histórias reais de casais que juntos venceram á depressão, o preconceito, a doença, ou a perda de um filho o autor busca despertar em muitos corações o sentimento de que o amor é força necessária para se vencer as adversidades da vida.

É tudo isso, ou eu simplesmente poderia dizer:

É um pouco para todos. 
É sobre coisas simples.
É sobre pessoas comuns.
É sobre eu e você!

SOBRE O AUTOR 

Kades tem 32 anos e é casado com Francieli. É empresário, escritor, agente literário.

Seus livros são um convite a reflexão sobre as coisas simples da vida, buscando despertar o leitor para um entendimento maior sobre a fé, esperança, perdão e o amor, além de oferecer alento aos corações partidos e gerar oportunidades reais de meditação sobre o sentido da vida..

Acredita que as adversidades da vida ao serem partilhadas, podem se transformar em um instrumento de consolo e esperança na vida de outros. Além de entender que o amor e a bondade podem se transformar em um valioso estilo de vida e que a busca por eles nos aproximará de Deus e de seu verdadeiro significado.

O Amor tudo vence é uma homenagem á todos aqueles que lutaram e lutam para viver o amor verdadeiro e que encontraram o sentido da vida lutando o Bom Combate.


Frases do autor:

A força e a beleza do amor apresentada com toda mestria e paixão, transformando em palavras tudo aquilo que o coração sempre quis dizer. 
Kades

Em um mundo de verdades plastificadas eu prefiro acreditar que viveremos felizes para sempre.
Kades
EUR 6,27
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Leo Kades
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 54
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Agrafado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 427
  • Última atualização: 16/08/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 9788598172767
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.