VOCÊ VALE A PENA


Esta história deveria ser lida por todas pessoas que estão cansadas da liturgia desse Mundo, pessoas que procuram algo novo e não conseguem compreender que isso já está ao seu alcance. Fernando Carvalho.

 Você Vale a Pena é a história de um jovem do século XXI, rodeada de aventuras e algumas tragédias, que lhe motivaram um grande despertar.

Jovem que não tinha limites para viver os sonhos que o  sistema implantou em sua vida; esse mesmo sistema que conduz o Planeta, que corrói a alma dos fracos e frustra os planos dos sábios. Que insiste em conduzir o ser humano a dois pontos: O SER e o TER, isto é, você vale para o Mundo o que você É e o que você TEM, fora disso, é impossível comer na mesa do dele.

Lander Fleury, decidiu não esperar que a sorte o colocasse nesses dois pontos e fez seu próprio destino. Coragem para isso não lhe faltava, porém essa mesma coragem foi confrontada a conhecer um novo caminho.

E ao se permitir entrar nesse novo caminho, foi surpreendido por alguém que lhe amava a ponto de ter morrido por ele, não pelo que viesse a ser ou ter, e sim pela sua existência, somente pelo seu ato de existir. E apartir desse encontro descobriu que a vida não é uma mera passagem baseada no que o sistema nos possa induzir e sim no amor que é manifestado através de um simples abraço ou em um simples ato de parar para ouvir uma alma aflita, e lhe dizer: VOCÊ VALE A PENA.

Grátis
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Download

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: LANDER FLEURY XAVIER
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 161
  • Downloads: 1.748
  • Livros vendidos: 1
  • Última atualização: 20/07/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.