Procurar na Bubok

Nos Porões da Ditadura, uma Flor...

  • Autor: Geraldo Dantas Poderoso
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 183
  • Tamanho: 216x279
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 852
Ver ficha técnica completa

Utilizando-se de uma analogia podemos transformar o Golpe Militar numa partida de futebol. A tirania massacrou a democracia por um placar de "21 x 0". Que é justamente o período 1964 a 1985. Após o termino de toda partida gera-se uma discussão para avaliar as falhas cometidas em campo. Isso serve como uma garantia reivindicatória que os erros sejam corrigidos nas próximas partidas. A iminência de um golpe militar no Brasil deixará de existir se o povo for o juiz da partida e não meros espectadores. Assista essa parida e tire suas próprias conclusões. “Nos Porões da Ditadura, uma Flor..." representa o videoteipe.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar