Zardólia, O Segredo do Oitavo Continente


Conheça o livro, nesta resenha de um dos maiores escritores brasileiros da atualidade, Menalton Braff, já consagrado com o prêmio Jabuti de melhor romance brasileiro:

"Uma viagem fantástica
Prepare-se para embarcar no barco que o levará em uma viagem fantástica. A família de João, de férias, resolvem passear sobre as ondas e acabam, sem querem, ultrapassando os limites do mundo visível, onde vivem, claro, e penetrando em outra dimensão de realidade, onde se perdem, pois tudo é desconhecido.

Eduardo Fabbri, neste seu primeiro livro, leitura para a primeira adolescência, faz uso de uma narrativa fantástica ao desembarcar a família perdida em uma ilha-continente.Então, começam as aventura do casal e um casal de filhos, aventura que começa ao se depararem com um leão. Do medo à admiração é um passo apenas. 

No frigir dos ovos, todos os bichos deste império bichesco são falantes com exceção dos cães, que estes só sabem latir.

Sequestro da turma do mal, liderada pelo mago Crusoé, uma fada com seus poderes mágicos, uma corrida com a vitória da tartaruga, que supera sua morosidade com lances de esperteza.

Uma leitura apaixonante para as crianças, um livro com que Eduardo Fabbri se inagurua na literatura infanto-juvenil. Eis, A Ilha Encantada!"

Depois da apresentação do Menalton, então, não perca tempo, embarque agora mesmo no pequeno barco da família e faça esta viagem ao mundo da fantasia!

Conteúdo 

Se você gostou de Alice no País das Maravilhas e As Crônicas de Nárnia, certamente vai se encantar com Zardólia, O Segredo do Oitavo Continente porque esta obra reúne quase que as mesmas características literárias suspense, mistério, humor, magia e emoção -, desenvolvidas por meio de cenários e personagens fantásticos. Também enfatiza o respeito entre as diferenças entre os seres e as pessoas, ao meio ambiente e o valor da boa amizade. 

Visite o blog do autor:
http://zardolia.blogs.sapo.pt/647.html

 

 

 

EUR 13,52
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Fleury Fabbri Neto, Eduardo Ramos Fabbri
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 264
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 46
  • Última atualização: 26/07/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.