Procurar na Bubok

o crime do dia que nasceu roxo

  • Autor: Jorge Dantas
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 30
  • ISBN eBook em PDF: 978-989-97321-2-4
Ver ficha técnica completa

 Esta é a primeira aventura de Hipólito Madeira, relatada, como se tornará habitual, pelo seu fiel assistente Xavier Porto Santo.

 Quando o dia amanhece imerso em desconfortáveis tonalidades púrpuras, a população de São Gabriel sente a insegurança a invadir as suas casas. Tudo piora quando a joalharia "O Príncipe" é assaltada e o seu dono, Felismino Santomé, encontrado morto.  Hipólito Madeira é atirado repentinamente para a perseguição a um inimigo invisível e impiedoso, à medida que os ataques se sucedem, e o dia cresce sufocado em tons berrantes assustadores. 
 Quem estará a atacar a vila de São Gabriel? Será que "as cores infernais" que pintam o dia, são obra de algo menos humano?
 Cabe a Hipólito Madeira descobrir, antes que se torne tarde de mais! 
 
 
 Nesta colecção:
 
1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
18 de Maio de 2011 por jorgedantas
Sítio do autor: http://jorgedantaslivros.blogspot.com
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar