Procurar na Bubok

50 Nomes de Marduk

  • Autor: Tesla di Murbox
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 87
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 1
Ver ficha técnica completa
Este é o livro do MARDUK, gerado do nosso Mestre Enki, Senhor dos Magos, que derotou TIAMAT, conhecido como KUR, conhecido como Huwawa, na luta contra a magia, que derrotou os Antigos a que Deuses Antigos pudessem viver e governar a Terra. No tempo antes do tempo, na era antes do céu e da terra foram colocados em seus lugares, na época em que os Antigos eram governantes de tudo o que existia e não existia, não havia nada além de escuridão. Não havia nenhum dom. Nenhum planetas eram eles, e não estrelas. Nenhum grão, nenhuma árvore, nenhuma planta cresceu. Os antigos eram mestres de Espaços agora desconhecidos ou esquecidos, e tudo era um caos. MARDUK foi o escolhido dos Sábios a lutar com KUR e arrancar o poder da gigante Serpente Adormecida, que trilha sob as montanhas do Escorpião. A MARDUK foi dada uma arma e um sinal, e Cinqüenta poderes foram dados a ele para combater a terrível Tiamat, Cada poder com sua arma e seu sinal e estes são as mais poderosas posses do Deus Antigo contra a Anciã que ameaça de fora, que ameaça o Abismo, o Senhor das Trevas, o mestre do caos, a Não Nascido, o Incriado, que ainda deseja o mal à raça dos homens, e sobre os Deuses Antigos que residem nas Estrelas. Os Deuses esqueceram. Eles estão distantes. Eles devem ser lembrados. Se eles não estiverem atentos, se os porteiros não assistirem os portais, se o Gaurdião do outro lado, IAK SAKKAK, entrar e levar com ele as hordas dos exércitos dos Antigos, IAK KINGU, IAK AZAG, IAK AZABUA , IAK HUWAWA, ISHNIGGARAB, IAK XASTUR e IAK KUTULU, os Deuses do cão e os Deuses do Dragão, e os monstros marinhos, e os Deuses das Profundezas. Veja também os dias. O Dia em que a Ursa Maior travar a posição mais baixa nos céus, e os trimestres do ano, medidos nas quatro direções, para lá dos Portais serão abertas e cuidado deve ser tomado pela necessidade de garantir que estes permaneçam fechados para sempre. Eles devem ser selados com o Símbolo Antigo, acompanhado por ritos e encantamentos adequados. Os Cinqüenta nomes aqui seguem com seus sinais e Poderes. Eles podem ser convocados após o Sacerdote subir de grau da escada de Luzes e ganhar a entrada à cidade sagrada. Os sinais devem ser gravados em um pergaminho ou selados em barro e colocados sobre o altar na Chamada. E os perfumes devem ser de cedro, e forte, com cheiro de resinas doce. E a chamada será ao Norte.
...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.