Procurar na Bubok

Afinal qual é a nossa historia?

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: T.M.Navarro
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 96
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa
Para muitos céticos modernos as escrituras mais antigas do mundo, em argila, pedra e papiro, são simplesmente mito. Porém, mesmo se nós rejeitarmos toda a religiosidade antiga e literatura secular, e as milhares de tabuletas de argila do Oriente Médio, por serem muito difícil de se acreditar, ainda teríamos que lidar com a questão da evidência física. Quem construiu as antigas estruturas megalíticas? Como elas foram construídas? Por que se construiu pirâmides por toda a parte em antigos sítios da Terra durante um certo período e, de repente, se abandonou esta prática? Quem marcou a superfície da Terra com linhas e figuras gigantescas? Por que e como estas coisas foram feitas? Em nossa era espacial, com seus avanços tecnológicos notáveis, está ficando claro que os "milagres", e outros eventos aparentemente sobrenaturais informados em antigos textos, as obras megalíticas, e as linhas e arte enigmáticas espalhadas por toda a Terra, são o resultado de uma avançada tecnologia que era incompreensível e indescritível para os antigos observadores humanos. Nestas páginas eu sustento a posição de que há uma explicação razoável, dentro da lei natural, para estes mistérios
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.