O voo da estirpe


Clarice, uma escritora de contos para jornais, solitária e vencendo os próprios conflitos internos, conhece um estranho de sapatos pretos e casaco marrom em seus sonhos; ele passa a persegui-la na vida real de um modo intrigante que induz Clarice a desvendar este mistério, hora como caça, hora como caçadora; o que ela não esperava era se apaixonar. Vive intensamente um romance inusitado até saber que Klaus sofria de uma doença terminal. Entre o preconceito e o amor, ela o deixa por medo de não saber como lidar com a situação; mais tarde, descobre que após abandoná-lo, eles reataram a relação, mas ela só teve conhecimento deste detalhe, quando descobriu que havia perdido a memória, e que neste ínterim de tempo, casaram-se e superaram juntos até os últimos dias de vida de Klaus, em um cenário emocionante e inesquecível de uma viagem rica em detalhes no interior da pirâmide suntuosa de Queóps no Egito. Envolta em lembranças e com esperança de senti-lo por perto, ela resolve realizar todos os desejos de Klaus para fazê-lo renascer em seus dias. Novamente, ela o sente, e o vê em todos os lugares. Um final surpreendente e emocionante aguarda aos leitores.
EUR 26,06
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Adriana Vargas de Aguiar
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 237
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 08/08/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-85-8045-135-1
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.