Procurar na Bubok

Sonhos Proféticos

  • Autor: João Domingos Soares de Oliveira
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 169
  • Tamanho: 216x279
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 257
Ver ficha técnica completa

Ao lermos Gênesis capítulo vinte oito e versículo doze, Jacó foi privilegiado por sonhar com uma escada, a qual simbolizava a Cristo (João 1 v 51). José o campeão de honra, na história de toda a humanidade, não subiu em um trono, se antes, o Todo Poderoso não lhe tivesse mostrado tudo através dos sonhos proféticos. Você já parou para analisar como estava Salomão, quando Deus lhe apareceu e o ordenou que pedisse o que quisesses, que Ele lhe daria? Salomão estava dormindo (1º Reis 3 v 5; 9 v 2). Ele teve um sonho profético que tudo mundo queria ter… E o caso de Maria, a mãe de Jesus? Ela estava a um passo de ser apedrejada. Mas em sonho, um anjo do Senhor apareceu a José e o quadro fora revertido (Mateus 1 v 20).

Mas como Deus gostava de falar com os Josés em sonho?! Não é verdade? Ele teve este sonho para provar a pureza de Maria. Depois, José teve mais um sonho para livrar o menino Jesus das mãos de Herodes, fugindo para o Egito (Mateus 2 v 13). Doze anos após, Deus fala novamente com José, ordenando-o retornar com menino para a Palestina (Mateus 2 v 19 – 22).  

Em primeiro lugar, o Espírito de Deus, usa a nossa própria consciência para falar conosco.

Em segundo lugar, Deus usa a Bíblia Sagrada para nos advertir.

Logo em terceiro lugar, o Senhor nos esclarece os seus preceitos através dos sonhos proféticos.

  E nem sempre Deus fala claramente, muitas das vezes, Ele usa enigmas, símbolos em nossos sonhos.  O objetivo desta Obra, Sonhos Proféticos, é te auxiliar na interpretação destas incógnitas.

O Espírito Santo, fala comigo através dos sonhos desde o início da minha fé. Com isto, aprendi-me a desvendá-los. Assim, com o auxilio, do próprio Espírito do Senhor, nós podemos vos ajudar a interpretar os vossos sonhos também.

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro