Procurar na Bubok

Shelatarion (O ciclo nem sempre se fecha)

  • Autor: Leonardo Dias Pesqueira
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 442
  • Downloads: 85
Ver ficha técnica completa

            Quando a Terra corre perigo a Trilha dos Três formada por Shelatar, o planeta guardião onde todos os habitantes tem poderes; Akundrá o planeta governado por animais e dividido em clãs e Terra; precisam cooperar entre si. E os Shelatarions, guerreiros de Shelatar  vem para Terra com seus medalhões, para manter seus poderes longe da atmosfera do seu planeta, para combater a ameaça do Planeta J e seus Generais, que querem dominar os terráqueos e levar sementes modificadas com nossa terra e a reserva de água.

                Mas um acidente acontece, numa batalha tanto a nave do Planeta J quanto a dos Shelatarions são avariadas, e eles caem na Terra e o medalhão do poder de um deles cai nas mãos de um terráqueo, um estudante de Barra do Piraí uma cidade no interior do Rio que vivia uma vida normal até que ele literalmente tropeça no medalhão e sozinho precisa descobrir de onde aquilo saiu e por que o escolheu e quais eram aqueles poderes desconhecidos.

                Para isso ele precisa de ajuda de alguns amigos e ao mesmo tempo esconder de outros os mistérios que se são revelados aos poucos por seus inimigos os Generais Nathan, Natasha, André, Bernardo, Marlon, Galdoryan e Mestre Java e pelo Shelatarion que sobreviveu ao acidente Daniel.

                Novos inimigos e heróis são apresentados ao longo da história e toda a mitologia dos planetas do sistema solar desconhecido dos seres humanos vão sendo contados por Daniel e outros seres espaciais que surgem.

                E os antigos e treinados heróis precisam gastar seu tempo preparando os novos para a batalha pela salvação do planeta que se aproxima.

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro