Memórias de um Anjo
Sabrina Fialho

Introdução: - O CONTEXTO...
...Muito importante; leia com calma...
Muitos filósofos, sociólogos, psicólogos, antropólogos, já falaram sobre a mulher. Afirmaram que era subjugada, a dona do lar, incapaz, enfim, era nada!
Portanto, não falaremos sobre essa mulher; ela nunca existiu, mas foi inventada, criada pelo homem que dela sempre teve medo.
Os autores que se dedicaram a prosar, prosear, a ensaiar, sobre as mulheres, infelizmente, sempre acentuaram a inferioridade feminina 'inventada'. Isso criou, durante milênios, uma falsa impressão da fêmea; e ainda traz seus resquícios.
Falou-se tanto da coitadinha que o conceito se arraigou no subconsciente dos humanos machos e de muitas fêmeas.
Acontece o mesmo com a perpetuação dos outros preconceitos, como o racial, o social, o religioso, o intelectual, e todos os conceitos idiotas especulados por pseudos filósofos e seus seguidores intelectualizados. Criaram-se tantas particularidades para a mulher, durante os tempos, que está difícil para ela tirar esses estigmas das costas.
-... Quanto mais se fala em preconceito, mais preconceito existe!
Discutir cor humana, por exemplo, é bater na mesma tecla até que o conceito se fixe de um modo difícil de ser arrancado da mente ignorante. Todos os preconceitos são frutos da beocidade, do atraso e da ignorância do conceituador.
No caso da fêmea, algumas feministas radicais trazem tona, a todo o momento, as suas teorias de desigualdade que só atiçam as cabecinhas retrógradas dos perpetuadores de conceitos.
Ficar brigando com o macho mostra a tentativa de uma equalização de características totalmente opostas.
A mulher é mulher e o homem é homem! ... Quer dizer, nem sempre!
Passeatas e discursos radicais nunca resolveram nada, somente atiçaram os defensores das contrariedades e motivaram as defesas dos contrariados. E isso ocorre em todas as atividades humanas, na política, na religião, nos esportes; em tudo. E, mais a mais, a mulher sempre foi superior ao macho pretensioso, na história humana.
A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!
A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.