dezafinar: histórias sem princípio


 Começamos pela história de Eva e a sua luta contra o passado, a que se segue o relato do último passeio de Darina e Sudur na sua ilha perdida no oceano. Prosseguimos pela história de Aurora, uma rapariga que aparenta possuir poderes divinos, a que se seguem a história de uma família e da muralha de Ilusões que ergue em sua volta, a eterna história entre a menina e o rapaz, a Biografia de Gafanhoto Jack, um velho pirata que vive dentro de um frigorífico numa lixeira de praia, o mistério da Caixa que é impossível de abrir, a história do menino que quer fazer parar um comboio, os gritos d’ Eles, um casal em mútua agressão, e por fim as histórias do quarto 2046 onde um papagaio, uma canção e um quarto de hotel se vão cruzando ao longo do tempo.

 São histórias que desafinam, que aparentemente não têm um principio comum embora todas elas tratem de pessoas, das suas emoções, e das relações que se estabelecem entre si.
 
 
Contos incluídos neste livro:
 
  Eva
o último passeio
  a história de Aurora
  Ilusões
  a menina e o rapaz
  a Biografia de Gafanhoto Jack
  a Caixa
  a história do menino
  os gritos d' Eles
 
  histórias do quarto 2046

EUR 7,28
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Também pode:
Compre em Espanha

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Jorge Dantas
  • Nº de páginas: 164
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 27/07/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-989-97321-8-6
1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
13 de Outubro de 2011 por jorgedantas
Página do Autor: http://jorgedantaslivros.blogspot.com
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.