Procurar na Bubok

Acordando o seu Gigante Adormecido

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Julio Ginga Mateus
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 125
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa

Você sabia que:

Mais de 50% de todos directores das empresas que fazem parte da Afortune Tiveram media c na faculdade?75% dos senadores norte americanos vieram do grupo pertencente a metade inferior da classe da escola? 75% dos presidentes norte americanos ficaram entre os mais fracos na escola?Mais de 50% dos empresários milionários nunca concliuram a faculdade e incluindo Bill Gates?Você sabia o bilionário líder da lista mais rico do mundo em 2011 não sabe dominar um computador?Você sabia que Einstein foi considerado um menino retardado e difícil de ensinar pelo seu professores?Você sabia que os judeus quanto seu filho reprova na escola eles dizem ao filho que o professor não te compreendeu meu filho, porque és tão inteligente que o professor não te compreendeu?

 

   Então meu amigo esta comprovado que sucesso não depende de factores externos mas sim no nosso interior. Não ponha barreiras ao teu potencial, abra a ala, entre no campo e seja um campeão. Não importa o passado as derrotas que você sofreu. O jogo é feito de vitorias, empates e derrotas. O que tem de mal nisto?

 

O seu casamento não deu certo? Pronto sacuda a poeira e encontre outro parceiro e seja feliz.O seu negocio fracassou? Pronto, volte a sonhar o mundo não acabou, você precisa de continuar a lutar.Foste magoado, injutiçado, traído? Lembre-se ate Jesus de Nazaré foi traído. Você se acha mais brilhante do que o mestre? Perdoe eles não sabem o que fazem.Você não estudou ou não tem dinheiro? Lembre que minguem nasce com dinheiro ou bens material, tudo é encontrado aqui no mundo e deixado depois de morrermos.
...[ler mais]
1 comentário sobre este livro Registe-se para comentar este livro
18 de Setembro de 2011 por Julio Ginga Mateus
prove lendo este livro e nao vais querer outra coisa