Procurar na Bubok

Bastidores de uma Agência de Propaganda

  • Autor: Carlos Alberto da Costa
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 39
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Agrafado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 2
Ver ficha técnica completa

“Bastidores de uma Agência de propaganda” remonta uma época áurea da propaganda brasileira. Uma época pré-informatizada, mas repleta de glamour. Este livro fala da importância de um departamento que, infelizmente, não existe mais nas agências. O ESTÚDIO. Foi no estúdio que tudo começou. Agências de propaganda que hoje são conhecidas pela sua criatividade, talento e profissionalismo, um dia, foram estúdios. Como é o caso da: DPZ, DNA, MPM LINTAS, McCANN ERICKSON, THOMPSON, DDB, entre outras. O estúdio é o foco principal das histórias: o improviso, os erros e acertos, a espontaneidade, ideias inusitadas, tudo isso numa época em que a propaganda era feita com arte de verdade. Um livro para matar a saudade daqueles que um dia trabalharam em agências e também para quem tem curiosidade em saber como eram produzidas as campanhas no passado.  

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro