Procurar na Bubok

SER EXCELÊNCIA COMO PROFESSOR

  • Autor: WAGNER LUIZ MARQUES
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 109
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa

Este livro é um momento de discussão sobre profissões, analisando o desempenho com qualidade e motivação em agir com amor na função que se prontificou em praticar. A ação do ser professor é a pauta principal, porque é do professor que todas as outras profissões são formadas. Ser educador é mais do que uma profissão é uma vocação, é doar o conhecimento que possui para o seu próximo, atuar com respeito e responsabilidade, mas também existir o mutuo retorno de educação que deve ser praticado.

Ser excelência é difícil classificar uma pessoa. O professor não, porque é ele que proporciona esta condição. É o professor que possibilita o aluno a se tornar pessoa digna, respeitadora e responsável pelos seus atos, tudo em decorrência de uma única ação, o amor de fazer com qualidade o seu serviço praticado.

Eficácia e eficiência são palavras que caminham juntos e elas sintetizam tudo o que é ser professor, pois se o profissional quer ser excelência siga os passos do professor aquele que foi, é e será o seu exemplo de pessoa.

Lendo o livro A EXCELÊNCIA DE SER PROFESSOR está absorvendo muito mais do que uma profissão é estar estudando os princípios das profissões, o arcabouço do conhecimento, a inspiração de agir com talento e aptidão nas operações rotineiras.

 

AÇÕES DO PROFESSOR A RELAÇÃO PROFESSOR E ALUNO NA BUSCA DO CONHECIMENTO O MOTIVO PRINCIPAL DE SER PROFESSOR O VERDADEIRO LÍDER É SER EXCELÊNCIA COMO PROFESSOR A EXCELÊNCIA COMO PROFESSOR CONCLUI NA SUA BOA EDUCAÇÃOEste livro tem como objetivo fazer do leitor inspirador em realizar com gratidão as ações do professor e se espelhar nele como é agir com qualidade e realmente conhecer uma vocação de verdade.
...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro