Procurar na Bubok

FORMAÇÃO DE PREÇO DE VENDAS PARA MICRO E PEQUENA EMPRESA

  • Autor: WAGNER LUIZ MARQUES
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 210
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa

Formar preço de vendas para muitos empresários diz e acha que é fácil e simples, pois atribuindo um índice que seja o dobro do custo da mercadoria, assim identifica o valor exato para colocar o produto no mercado, principalmente se este preço equipara-se ou até é mais acessivo do que a da concorrência.

Mas não é dessa forma que a administração deve agir, formar preço é falar em uma ciência lógica e sistêmica para atribuição de um valor coerente e responsável para as tomadas de decisões.

Muitos desses estudos são desenvolvidos individualmente, ou seja, trabalha exclusivamente com análise de custos, levantamento de tempos e movimentos na produção e formação de preço de venda. Dessa forma chega-se a um resultado satisfatório para a administração empresarial, mas não conjunta, sendo assim os resultados pode ser distorcido e não atender rigorosamente com o que pretende o administrado.

Havendo um estudo global, sabe-se que os dados levantados serão valiosos para a tomada de decisão e com isso possibilitará alcançar os valores mais próximos do real.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro