Manual de uso SoPhia Gestão Acadêmica


Sophia Gestão Acadêmica

- Controle financeiro, pedagógico, acadêmico e das rotinas administrativas

- Ferramentas para captação e retenção de alunos

- Solução modular: acessível IES de pequeno porte

- Estatísticas com gráficos (Data Mining)

- Gestão dos processos seletivos

- Controle das avaliações institucionais

- Serviços de apoio ao usuário (suporte técnico e treinamentos)

Benefícios

 

- Produza mais em menos tempo

 

Acesso facilitado s informações

 

O Sophia opera com uma interface rica, moderna e intuitiva, onde todas as informações são organizadas "ergonomicamente". A simplicidade dos processos e o acesso rápido aos dados permitem ao usuário desenvolver seu trabalho de maneira mais produtiva desde sua implantação.

 

 Utilize o sistema distância

 

A tecnologia empregada no Sophia permite que você acesse, com segurança, todos os recursos do sistema distância, através da Internet, sem necessidade de qualquer outro software ou de configurações adicionais.  Basta informar o endereço IP do servidor, o nome do usuário e a senha para acesso.

 

Administre múltiplas unidades

 

O Sophia mantém um cadastro único e compartilhado de alunos, empresas e colaboradores, permitindo o gerenciamento completo e eficaz de múltiplas IES.

É possível registrar recebimentos de alunos de outras unidades, dar baixa em pagamentos de outras unidades, entre outras operações.

 

Evite a redigitação dos dados

 

É possível migrar os dados de diversas origens para o Sophia, inclusive de outros softwares, evitando o trabalho de redigitação.

 

Melhor desempenho em ambientes de rede

 

Através da otimização do volume de informações que circulam pela rede, o Sophia minimiza o impacto de sua utilização, proporcionando rapidez na operação mesmo em ambientes de rede de alto tráfego.

 

- Capte mais alunos

 

Cadastre prospectivos

 

Mantenha um completo cadastro de possíveis clientes (prospectivos), incluindo informações essenciais para um eficiente trabalho de captação, como os dados pessoais do prospectivo, informações sobre pais e responsáveis pedagógico e acadêmico, informações sobre o atendimento, entre outros.

Utilize análise estatística para captar mais alunos

Descubra, através de gráficos e tabelas de fácil entendimento, informações estratégicas, ocultas entre tantos outros dados, e utilize-as para conquistar mais alunos.

...[ler mais]
EUR 12,19
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: JJ Sobrinho
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 93
  • Tamanho: 210x297
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • eBooks vendidos: 2
  • Última atualização: 05/09/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.