O LÍDER NÃO ACONTECE POR ACASO


Este título de livro vem demonstrar ao leitor que não existe pessoas que nascem prontas para a liderança, mas sim devem ser educada para essa finalidade.

Também o conceito de líder é relativo, cada um analisa de uma maneira, desta forma o que é líder para você Esta questão decifra no livro de uma forma que líder é cada um, independentemente de quem dirige ou da quantidade de pessoas que passam ordens, pois líder é a própria pessoa, ela tem que se conhecer para ter poder de liderar a si mesmo.

Alguns anos atrás muitos estudiosos identificavam que o homem nascia líder, ou seja, é uma forma biológica que identifica que cada ser humano é predestinado a executar a função lógica do seu sistema fisiológico.

Através de analises e formações técnicas, pode-se educar uma pessoa da melhor maneira possível, desde que a mesma deseja ser moldada.

Desta forma, podemos educar um ser humano ser líder, coordenar uma equipe, supervisionar um grupo de pessoas, mas esta pessoa necessita dedicar ao máximo de si, esta pessoa necessita estudar, se atualizar, conhecer do assunto, das tarefas, saber tudo e muito mais.

Pode-se observar que não é impossível moldar pessoas, mas ela necessita querer ser moldas, pois tudo vai depender dela mesmo, querer aprender, querer estudar, querer se dedicar, dispor de seu tempo, provar de muitos divertimentos e sem dúvidas gostar do que faz. Estes princípios levam a um único resultado, vontade de atingir o máximo de si mesmo, o sucesso de ser alguém vitorioso e próspero.

Para encaminharmos o homem a ser líder e alcançar o êxtase profissional, precisa-se ser ambicioso com si mesmo, pois voltamos a afirmar, só conseguimos formar lideres e entusiastas quando ele quer ser.

Este livro identifica o marketing pessoal do individuo, técnicas, métodos para atingir a liderança na forma de realizar a profissão com qualidades, estas técnicas são formações que auxiliam a empresa implantar a qualidade total e ao mesmo tempo proporcionar ao profissional desenvolver o estudo e a busca do conhecimento no sistema da liderança para si e para o grupo de trabalho.

EUR 15,44
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: WAGNER LUIZ MARQUES
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 98
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 31/08/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.