Procurar na Bubok

ADMINISTRAÇÃO DO HOMEM E DE SEU SEMELHANTE

  • Autor: WAGNER LUIZ MARQUES
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 112
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
Ver ficha técnica completa

Administrar é um talento que esta alojado em cada ser humano, todos são capazes de conseguir controlar suas finanças, planejar adequadamente os afazeres familiares, os afazeres profissionais, as férias etc. Isto demonstra que todo homem é capaz de administrar, o que não descobriu que tudo o que faz no seu dia-a-dia é o espírito de administrador.

Sendo assim, o homem é um eterno administrador da sua própria vida, depende exclusivamente de agir e analisar as pessoas que estão constantemente ao seu lado. A partir do momento que o homem consegue descobrir o potencial do conhecimento de administrador, passa a se relacionar com o seu semelhante de forma adequada e motivador.

Pois, este momento é a descoberta da face humana, é o momento que o homem transforma a sua vitalidade de administrar o seu ser e relacionar adequadamente com o seu semelhante. É a faze das descobertas, onde consegue interpretar a crítica como o dom da sabedoria; elogiar o próximo como gostaria que o fizesse; alcançar confiança da mesma maneira que retribui; amar como deve ser amado; felicidade alcançada com retribuições e fraternidade; fé em conseguir mudar para melhor, independentemente das dificuldades e das barreiras da vida; reconhecimento do próximo nas pequenas retribuições; ouvir mais e falar menos são muito melhor. Todos estes tributos são conseguidos desde que o homem descubra quem é o seu semelhante.

Para isso basta fazer o seu semelhante sentir-se importante, sentir que pode e consegue vencer as maiores barreiras, agindo com uma única fórmula a da VONTADE de vencer e se relacionar com todos da melhor forma possível, que é administrar a si mesmo e conhecer sinceramente o seu semelhante.

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro