Nasceu Um Buda


Sinopse

Todas as pessoas quando nascem são Luz em forma humana, e potenciais seres Crísticos ou Budas. Mas poucos são aqueles que visitam o Plano da morte, e na decorrência da mesma vida retornam para contar esse Testemunho. Nesta notável obra assim como em todas as outras, o autor e escritor tem vindo a revelar conhecimentos que adquiriu, não só na última vivência mas também nas suas anteriores Reencarnações. Mais uma vez se serve das suas próprias capacidades, para narrar o nascimento de um simples bebé igual a tantos outros, que pela vida que levou alcançou a Plena Iluminação ainda em vida. Dessa forma se transformando num Buda vivo.

Depois de todas as obras que já foram escritas, deixando muitas pessoas incrédulas com os seus conteúdos, enquanto outras se servem das mesmas como auto ajuda ou desenvolvimento pessoal, ou tendo como marco de Ascensão ao Mundo Espiritual. Quem já conhece as obras anteriores, somente se poderia esperar deste Ser Iluminado um Livro como este.

Porque todos os Seres possuem um Jardim Sagrado encerrado no seu Intimo, bastando apenas abrir os olhos do Espírito para o deslumbrar de forma mais colorida e estrelada. Mas para tal terá de existir alguém que descreva como é possível a qualquer pessoa que sinta o Chamamento Sagrado, ver-se livre da última fronteira do pensamento humano, levando a ultrapassar-se a si própria e a discernir por ela mesma o seu Real Jardim Espiritual. Vindo um dia a alcançar a tão almejada Ascensão ao Patamar mais Elevado que respeita ao Universo. E dessa forma se podendo auto transformar num Santo ou em Buda e talvez um Deus vivo.                                 

Agradecido a todos Vós.

 

 http://reencontrodeluzjosecruz.blogspot.com/

EUR 8,32
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: Jose Cruz
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 168
  • Livros vendidos: 5
  • Última atualização: 26/09/2023
  • : 978-989-97541-6-4
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.