Procurar na Bubok

Nasceu Um Buda

Disponível em:
Impostos não incluídos
  • Autor: Jose Cruz
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 168
  • : 978-989-97541-6-4
  • Livros vendidos: 5
Ver ficha técnica completa

 

Sinopse

Todas as pessoas quando nascem são Luz em forma humana, e potenciais seres Crísticos ou Budas. Mas poucos são aqueles que visitam o Plano da morte, e na decorrência da mesma vida retornam para contar esse Testemunho. Nesta notável obra assim como em todas as outras, o autor e escritor tem vindo a revelar conhecimentos que adquiriu, não só na última vivência mas também nas suas anteriores Reencarnações. Mais uma vez se serve das suas próprias capacidades, para narrar o nascimento de um simples bebé igual a tantos outros, que pela vida que levou alcançou a Plena Iluminação ainda em vida. Dessa forma se transformando num Buda vivo.

Depois de todas as obras que já foram escritas, deixando muitas pessoas incrédulas com os seus conteúdos, enquanto outras se servem das mesmas como auto ajuda ou desenvolvimento pessoal, ou tendo como marco de Ascensão ao Mundo Espiritual. Quem já conhece as obras anteriores, somente se poderia esperar deste Ser Iluminado um Livro como este.

Porque todos os Seres possuem um Jardim Sagrado encerrado no seu Intimo, bastando apenas abrir os olhos do Espírito para o deslumbrar de forma mais colorida e estrelada. Mas para tal terá de existir alguém que descreva como é possível a qualquer pessoa que sinta o Chamamento Sagrado, ver-se livre da última fronteira do pensamento humano, levando a ultrapassar-se a si própria e a discernir por ela mesma o seu Real Jardim Espiritual. Vindo um dia a alcançar a tão almejada Ascensão ao Patamar mais Elevado que respeita ao Universo. E dessa forma se podendo auto transformar num Santo ou em Buda e talvez um Deus vivo.                                 

Agradecido a todos Vós.

 http://reencontrodeluzjosecruz.blogspot.com/

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro