Procurar na Bubok

A Radiografia das caras

EUR 5,38
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra
Pagamento disponível com Amazon Pay, cartão, Payoal, Mbway, transferência e ordem de pagamento
detalhes do produto:
  • Autor: Victor Centúrio Almeida
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 192
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 23/07/2022

As Caras - ou as máscaras -mesmo os focinhos e as trombas dos seres- animados racionais ou não-racionais; ou de outros seres - animais, contrastam fortemente com os corpos, arcaboiços  ou  carcaças que sustentam a zona ovalisada das cabeças, sustentadas por esses físicos de natureza hiper - monótona, enquanto objecto material de suporte: a uma variedade e quantidade de pequenos detalhes - olhos,cabelos, maçãs do rosto, orelhas, nariz,boca, maxilares, dispostos em simetria - que caracterizam essas caras (ou focinhos), diferenciam-se as outras partes do corpo, onde só existe extensão de tamanho, com destaque para cor, pose  "inteiriçada" e harmonia de formas, sem detalhes Este contraste abissal, entre a pequena superficie preenchida -mesmo saturada, de pormenores, das caras e o "inteiriçado " alongado de corpo, pernas e braços, provoca uma sugestão e uma perplexidade - mega-perplexidade -, que é maior nos seres-animados bébés e crianças; e inversamente menor em adultos e jovens, mas sempre uma constante totalmente activa e sistematisada.

Este tipo de perplexidade varia em progressão e regressão ao longo da vida em todos os seres-animados (bom humor /mau humor).

Esta mesma mega-perplexidade , em sintonia de impulsos-sexuais, conduz â amorização (estado de espírito sob alguma alucinação e desmaio), entre seres humanos de forma unilateral e ou mútua e reciproca; e ao comportamento natural, próprio do ser-animado macho e ao ser-animado fêmea, aparentemente opostos.mas emocionalmente, sob atracção para-genética mútua.

Rio Maior, 24 de Junho de 2022 - 17H25M.  VICTOR CENTÚRIO ALMEIDA , O AUTOR.

Os neurónios-espelho, são micro-estruturas nervosas que reagem de forma subtil e em "flash", aos movimentoos da imagem visual e imagem sonora. Os Super-neurónios corrigem e dominam os comportamentos inspirados nestes micro-neurónios, segundo um "padrão" hereditário da espécie de natureza para-genética.

ficava perplexo com o malogro que representava essa nova luz matinal; deslocalizava esse malogro, susto e perplexidade para as caras dos outros habitantes, com quem convivia ou avistava de soslaio, razão porque sentia necessidade de os evitar de qualquer forma; perplexidade esta que era acompanhada dum sentimento de paralisação do pensamento, que não lhe agradava sentir; e duma susceptibilidade biológica e psicológica, sentida de forma subtil, brutal, nervosa, mesmo doentia, mais própria de animais ferozes, do que de supostos seres ditos humanos.

...[ler mais]
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.

No caso de precisar de ajuda, entre em contato comigo, eu o/a atenderei instantaneamente
ABRA UM CHAT INSTANTÂNEO SE PRECISA DE AJUDA


Quer informação sobre como publicar a sua obra? Indique-nos o seu telefone e ligamos-lhe sem qualquer compromisso.

Inserir o nome

Inserir o telefone

Inserir o E-mail

Inserir um e-mail válido.

Escolha o estado do manuscrito.

O objetivo da recolha dos seus dados é poder atender ao seu pedido de informação, sem os transferir para terceiros, sendo responsável pelo tratamento que a Bubok Publishing, s.l.. A legitimidade baseia-se no seu próprio consentimento, tendo o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos, como explicado na Política de Privacidade

Deve validar que não é um robô.

Obrigado por contactar com a Bubok, a sua mensagem foi enviada com sucesso. Um responsável do nosso departamento de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Enviar