SE NÃO HOUVESSE O PERDÃO


Era a Rua 18 da periferia da cidade o cenário do cotidiano insólito que iria transformar a vida gloriosa de nosso personagem maior, cuja inocência aviltava no mais alto grado de ser ele o centro de uma cruzada de venturas e compaixão, ao lado de uma senhora a quem lhe dera tudo o quanto belo a ela seria.

Não interessava ao amigo e sócio sua triunfal fama, porque era tomado de acessos de inveja, ao sentir que Kaleo estava no ápice da pirâmide. Solicitado para todos os congressos que envolviam a medicina, cuja intelectualidade resvalava deveras aos interesses do parceiro, por sua visão opaca do que realmente são feitas as virtudes.

O ritmo e harmonia de que era levado em suas promissoras descobertas, abastava-se o médico de todos os méritos, sem dividir com ninguém sua intraduzível e tranquila honra, elevava-se a píncaros gloriosos. Com isso, se distanciava cada vez mais do sócio e amigo, regando intranquilidade e dissabores Ãquela criatura cheia de maledicências e vergonha por não olhar pelo mesmo prisma que o parceiro.

Não havia na mesma rua outra mulher mais bela que Kauhynn. Porém, sua vida insólita só não deixava de ser observada pela cegueira do esposo, o qual se ocupava apenas com os deveres da profissão, fazendo fortuna, sem ter o tino voltado a ela, que além da solidez financeira, vislumbrava outras demandas.

Naquela hora da tarde, quando o crepúsculo persuadia o acendedor de estrelas a iniciar sua longa jornada de trabalho para cobrir a noite de luz e encantos, era o mesmo momento em que Kaleo sugeria à esposa que lhe aplicasse na veia a vitamina diária.

Não faltou a Kauhynn o aparato de dias de preparação para o tão ousado crime, que ao invés da vitamina, aplicara no marido uma dosagem mortal de potássio.

EUR 11,96
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: HAMYNTHAS MATHNATHA
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 100
  • Tamanho: 150x210
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 04/09/2023
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-9783-26257-7
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros do autor
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.