Procurar na Bubok

AUTOMOTIVAÇÃO ATRAVÉS DAS CORES

  • Autor: HAMYNTHAS MATHNATHA
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 80
  • Tamanho: 108x175
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • ISBN Acabamento em capa mole: 978-0228-757290-05
Ver ficha técnica completa

O objetivo de post é disponibilizar aos leitores o protótipo sobre o que foi baseado o romance O ÚLTIMO ELO. Desenvolvido pelo autor Hamynthas Mathnatha para proferir cursos sobre desenvolvimento pessoal, dá uma boa pista pela qual passou Pétala, a personagem principal do romance, e se desenvolver moralmente e intelectualmente para atingir o cosmo de fato e valor.

Nesse tutorial o leitor poderá descobrir que não é tão difícil a dedicação para alcançar o mais alto grau de evolução, porém a dedicação e persistência são necessárias.

O importante que a dedicação aqui descrita e oferecida ao interessado pode ser aplicado a qualquer fim; seja profissional, amoroso ou até mesmo religioso, pois se trata de uma automotivação para que o indivíduo alcance seus objetivos.

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.