Procurar na Bubok

Ao Sétimo Dia

Impostos e envio não incluídos
  • Autor: Luís da Cunha
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 93
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Downloads: 597
  • Livros vendidos: 2
Ver ficha técnica completa
Ângela. Esse era o seu nome. Tinha dentes grandes e afastados. As suas gengivas eram projectadas para a frente. Nunca conseguia fechar completamente a boca. Ângela nunca se ria. Usava óculos com lentes tão grossas e pesadas que lhe magoavam a base do nariz. Quando Ângela tirava os óculos à noite para dormir, só eu a via. Era bonita enquanto dormia. Eu observava-a dormindo. Quando Ângela chorava, e por muitas vezes chorou, era como se o céu se desfizesse. Tinha o cabelo oleoso. Por mais que o pusesse para trás da orelha, ele voltava a cair em postas, para a frente da sua cara. Um dia Ângela foi a um sítio com muitas pessoas. Lá, nesse sítio, ninguém olhou para ela. Enquanto todos dançavam e sorriam, Ângela olhou à sua volta. Imaginou como seria se fosse outra pessoa. Transportava-se para dentro de alguém e então passava a ser essa pessoa. Era muito estranho ser a mesma sem o ser. Ainda que fosse ela, sentia as coisas como se fosse outra. E, com o tempo, deixou de sentir. Compreendeu que ela também era o seu corpo. Passou algum tempo ao espelho. Tocava os seus defeitos como se fossem marcas óbvias da sua presença. Quando terminou a tarefa de conhecer todas as suas imperfeições, descansou. Admirou-as. Pô-las de lado.
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.