EFA - A revisão ou a Modificação do EGO


Este livro mostra o meu percurso que digito aqui manualmente e o que pretendo passar em forma de um livro, que se torne interessante e crente no que são os cursos EFA. Aqui vão estar,ao longo de todas as páginas, o meu percurso pessoal e formativo, onde disponibilizo algum tipo de informação e conhecimento que faz alusão ao curso EFA na área de "Técnicas Administrativas".
Não é possivel aqui introduzir os vários documentos que fiz relacionados com trabalhos visiveis em Power Point ou filmes em Movie Maker, acompanhados de muitos objetivos e alvos que fiz toda a questão em desenvolver, aumentar e sobretudo perceber.
Todas estas linhas vão resumir-se apenas a uma pasta própria onde estão inseridos apenas as reflexões ou conclusões de trabalhos realizados por mim, em cada modulo e alguns de grupo onde eu fui um colaborador ativo no decorrer das formações e na recolha da informação sobre qualquer tema, em qualquer módulo durante alguns meses.
Aqui irá estar, portanto, apenas a base onde incorporo todos os passos percorridos ao longo da tranjetória da minha aprendizagem/formação que me permitiu edificar o meu perfil de formando, refletindo e incluindo ao meu ritmo e a direção do meu crescimento, tanto na cultura como na obtenção de conhecimentos que posso pôr em prática no futuro, os temas do meu interesse, as minhas dificuldades e o meu potencial a ser desenvolvido.
Tudo se restrínge à coletânea apenas de documentos contidos neste livro num significado muito mais amplo, realista e prático do que as informações que resultam ou originam de avaliações pontuais ou precisas realizadas em condição de teste ou exame.
EUR 15,31
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Autor: José Assunção Baptista Carlos
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 93
  • Tamanho: 170x235
  • Miolo: Preto e branco
  • Paginação: Colado
  • Acabamento da capa: Brilho
  • Última atualização: 30/09/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.