Mestrado de Negocios do Webmaster

de

Está em constante movimento como uma dona-de-casa (ou Pop) ... amar, cuidar, ajudar, orientar, jogando, confortando, organização, mediação, rindo, a gestão, dando. Família vem em primeiro lugar e está adorando! Não há outro lugar que você preferiria estar do que com os seus filhos. Mas, ao mesmo tempo, você também gostaria / necessidade de contribuir financeiramente para a família. Então ... se você ficar em casa, por que não trabalho em casa mãe, (WAHM) ..Pop O Curso de Mestrado WAHM irá mostrar-lhe como. Quatro Work-At-Home Moms (WAHMs), os autores do curso, irá apresentá-lo a uma solução de trabalho que "encaixa" naturalmente com a sua família precisa e ainda é gratificante, emocionante e alma satisfatório para você. Assim como eles estão fazendo, você também pode criar um site rico em informações que se baseia em algo que você conhece e adora. Nenhum conhecimento técnico ou experiência anterior é necessária. Você também pode construir um real, negócio de longo prazo na rede. Aprender com as experiências e conselhos de Elizabeth, Cate, Jennifer e Erin (e vários outros WAHMs sucesso) no curso WAHM Masters. Elas são mães ocupadas como você e eles sabem como é. Então eles tenham tomado a tempo de lhe contar tudo, desde a revisão de todas as suas opções e se organizar para trabalhar em casa. Eles progredir todo o caminho até o resultado final desejado, incluindo o âmago da questão de como realmente construir uma renda em linha substancial, ilustrando com estudos de caso bem explicadas. Uma empresa on-line é acessível, flexível e conveniente. Você pode trabalhar em sua empresa Web quando quiser, na velocidade que mais lhe convier, e ainda colocar as necessidades de todos os importantes de sua família em primeiro lugar. Em outras palavras, você pode levar sua família para trabalhar com você! A parte mais surpreendente sobre este curso para mães (e Pops) É grátis! Saiba como usar a Net, o processo de direito, e as ferramentas certas para atingir o trabalhar com sucesso em casa que você sempre sonhou ... ser lá para os seus filhos, gerar renda a longo prazo (que poderia muito bem tornar-se o rendimento primário da sua família), alimentar a sua própria criatividade e paixão, e, claro, divirta-se! Você está prestes a baixar arquivos PDF ("wahm-masters.pdf" e MYKS.pdf). Guarde-as em seu desktop. Depois de ter baixado, dê um duplo clique neles para abrir. Clique nos arquivos PDF no cabeçalho material para baixar e começar a ler o seu livre "WAHM-IT! curso de mestrado" em primeiro lugar.

EUR 19,76
Quantidade
+
Adicionar ao carrinho de compra
Iniciar compra

Pague como quiser

Cartão de crédito
Paypal
Transferência bancária
detalhes do produto:
  • Editor: News
  • Estado: Venda em Bubok
  • Nº de páginas: 81
  • Última atualização: 13/08/2023
Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro
Outros livros que lhe podem interessar

A livraria Bubok possui mais de 70.000 títulos publicados. Ainda não encontrou o seu? Apresentamos-lhe algumas leituras recomendadas baseando-nos nas opiniões dos leitores que compraram este livro. Não é o que procurava? Descubra toda a nossa selecção na livraria: ebooks, publicações em papel, downloads gratuitos, temáticas especializadas... Felizes leituras!

A Bubok é uma editora que oferece a qualquer autor as ferramentas e serviços necessários para editar as suas obras, publicá-las e vendê-las em mais de sete países, tanto em formato digital como em papel, com tiragens desde um exemplar. Os acordos da Bubok permitem vender este catálogo em centenas de plataformas digitais e livrarias físicas.
Se quer descobrir as possibilidades de edição e publicação para o seu livro, entre em contacto connosco através deste formulário e começamos a trabalhar com o seu projecto.