Procurar na Bubok

Revista Portuguesa de Marketing, Vol. 14, Nº 26

Disponível em:
Impostos não incluídos
  • Editor: IPAM Lab - Unidade de Investigação em Marketing e Consumo
  • Estado: Público
  • Nº de páginas: 96
Ver ficha técnica completa

A Revista Portuguesa de Marketing (RPM), publicação de âmbito internacional, é a primeira revista em Portugal de cariz científico e académico dedicada ao marketing.

Fundada em 1995 e com mais de 25 números publicados, a RPM tem, actualmente, uma periodicidade semestral.

Encontra-se indexada nas Bases de Dados da ProQuest, Latindex e ESBCO.

ISSN: 0873-2949

-----------------------------------------------------------------------------

A presente publicação apresenta o número vinte e seis, na sua versão digital, sendo que para a aquisição da versão em papel deve-se contactar o coordenador editorial da RPM (email: rpm@ipam.pt).

Trata-se do início da parceria da Revista Portuguesa de Marketing com a Bubok, permitindo dessa forma que a nossa revista chegue aos mais variados cantos do mundo de forma fácil e eficaz.

Os próximos números da RPM aparecerão nesse mesmo portal, sendo possível adquirir também a versão papel (print on demand) através da Bubok.

Desejamos boas leituras científicas!

Equipa Editorial da RPM

www.rpm.pt  

Não existem comentários sobre este livro Registe-se para comentar este livro